sábado, 16 de junho de 2012

Tristeza e decepção



Eu tinha depositado todas as fichas nessa amizade,
E você mais uma vez me decepcionou.
Pra que tanta mentira?
Pra que tanta falsidade?
Porque você brincou com meus sentimentos?
Eles que por você sempre foram sinceros,
Você deu valor a quem não devia,
Acreditou e creu em pessoas erradas.
Estou com uma dor imensa em meu peito,
Por você ter agido dessa forma comigo,
Não esperava isso de você.
Quantas vezes demonstrei minha grande amizade por você?
E nem precisava demonstrar nada, estava na cara que eu era sua amiga.
Fico me perguntando e me martelando porque você não pensa antes de fazer as coisas?
Espera acontecer pra depois pensar no que fez.
Sinceramente estou profundamente triste com sua ação, meus
Sentimentos por você foram abalados de tal
Forma,que nem sei se da pra voltar atrás do que sentia por você,
Não tem explicação, lógica ou circunstâncias pra você
Ter brincado com nossa amizade, você jogou fora
Algo que podia ter tido futuro e era o que eu mais desejava.
Fico por aqui e mais uma vez a tristeza e a decepção tomam conta de minha face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário